sexta-feira, 12 de abril de 2013

Curso De Farmácia Da Unincor Participa De Ação Social Em Parceria Com A Unimed Três Corações

"O curso de Farmácia da UninCor, em parceria com a UNIMED Três corações, realizará, neste sábado, dia 13 de Abril, na Praça Odilon Resende, mais uma ação social em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. A comunidade será orientada sobre o descarte correto de medicamentos. A iniciativa tem como objetivo orientar a população sobre a importância do descarte correto de medicamentos vencidos e sobras.

O trabalho contará com a participação dos alunos do curso, orientados pela coordenadora, professora Luciana Souza Chavasco, as professoras Eliane Andrade, da UninCor,  e Vilma A. Bernardes, da  UNIMED. O evento conta, ainda, com a colaboração da professora Ana Cecília. Os acadêmicos de Farmácia irão aferir pressão arterial e farão teste de glicemia. Estudantes de Enfermagem da UninCor também terão participação no evento. Na próxima semana, traremos mais informações sobre o Dia Mundial da Saúde."


Fonte: Unincor - Universidade Vale Do Rio Verdehttp://www.portais.unincor.br/hotsite/



Fonte: Imagem retirada de automedicacaofarma.blogspot.com.br



Algumas fotos do evento. Nas fotos vemos a equipe de medicina preventiva da Unimed Três corações, alunos e professores do curso de farmácia da Unincor - Universidade Vale do Rio Verde.

Mais um trabalho realizado e com bons frutos. Lembrando que o projeto está apenas começando ... 

Imagens: Prof. Ana Cecília


















           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...